Obras públicas

Prefeitura de Apicum-Açu anuncia projeto de reestruturação da guarda municipal Publicada em 24/02/2017 11:53:42

Novos caminhos na segurança.

O prefeito Cláudio Cunha atendendo  os anseios da população que tem reivindicado melhorias na segurança pública, cria projeto de reestruturação e organização da guarda municipal, para dar apoio às polícias civil e militar.

O objetivo é realizar concurso público para nomeação de novos agentes. A meta da prefeitura é chegar a 24 homens que receberão todo treinamento adequado e suporte para atuarem em plantão e escala dia e noite, fiscalizando o trânsito, e o patrimônio  público, dando mais segurança para a cidade e tranquilidade à população que tem se sentido amedrontada com a violência.

A nova guarnição será equipada com viaturas, armas, uniformes personalizados e receberá cursos e capacitações. A nova guarda municipal terá também sua sede própria que será  construída na entrada da cidade como ponto estratégico.

Mais em Obras públicas